fbpx

Autor do segundo gol, Yony González afirma: “Estou vivendo o melhor momento da minha carreira”

Depois de passar por uma ‘seca’ incômoda, colombiano balançou as redes pela quarta vez em três jogos

Foto: Lucas Merçon / FFC

Na noite desta última terça, o Fluminense venceu o Peñarol por 3 a 1 no Maracanã e, com 5 a 2 no placar agregado, eliminou a equipe uruguaia e avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Autor do segundo gol do Tricolor na partida após uma assistência incrível de Pedro, Yony González comemorou a classificação e agradeceu o apoio da torcida, que fez uma belíssima festa nas arquibancadas e empurrou a equipe durante os 90 minutos de partida.

“Estou vivendo o melhor momento de minha carreira. Muito feliz pelo apoio da torcida e pela classificação. Acho que estamos passado por um momento ruim no Brasileiro, mas a torcida sonha com o título desse campeonato (Sul-Americana). Temos que melhorar no Brasileiro para equilibrar a felicidade da torcida. Estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Todos times são fortes, agora é descansar e esperar o adversário. Vai ser difícil, mas o Fluminense vai estar preparado”.

Essa foi a quarta vez que o colombiano balançou as redes nos últimos três jogos. Um dos destaques do clube das Laranjeiras em gols e assistências nessa temporada, o atacante sofreu com um incômodo jejum, mas parece ter reencontrado o futebol que o fez ser decisivo para o Fluminense em outras oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top