fbpx

Bruno Silva projeta próximo adversário na Sul-Americana e dedica vitória a Diniz

Criticado por parte da torcida, volante tricolor entrou no segundo tempo no lugar de Ganso para dar segurança defensiva ao time

Foto: Lucas Merçon / FFC

Depois de começar a temporada como titular, Bruno Silva acabou se lesionando e perdeu espaço no Fluminense. Porém, mesmo sendo alvo de críticas da torcida, o volante tem a confiança de Fernando Diniz e segue como opção no banco de reservas. Na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, o jogador de 32 anos entrou no segundo tempo no lugar de Paulo Henrique Ganso e não comprometeu. Após a partida, Bruno Silva fez questão de dedicar a classificação ao treinador e rasgou elogios ao comandante tricolor, que teve seu nome gritado pela torcida depois do apito final.

“É um cara que cobra muito e se doa pelo time. Nada mais justo do que a gente correr por ele também. A gente dedica a vitória a ele, porque é um cara que merece”, disse.

Perguntado se existe uma preferência com relação ao adversário da próxima fase, o volante deixou claro que gosta de jogar ‘grandes jogos’, e que apesar de não escolher, gostaria de um Fluminense x Corinthians nas quartas de final da Sul-Americana.

“A gente gosta de jogar grandes jogos, um Fluminense e Corinthians seria um grande jogo. Mas acho que a gente não tem que escolher, quem vier nas quartas de final a gente tem que tratar com respeito e fazer nosso trabalho. Lógico, por se tratar de um clássico, um Fluminense e Corinthians vai ser um grande jogo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top