fbpx

Destaque na vitória sobre o Peñarol, Marcos Paulo vibra com primeiros gols como profissional

Atacante de 18 anos balançou as redes duas vezes na classificação do Fluminense para as oitavas da Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Merçon / FFC

Inesquecível. Foi assim que Marcos Paulo descreveu a noite de terça no Maracanã. Com uma grande atuação, o jovem atleta enfim desencantou e marcou seu primeiro gol como profissional do Fluminense. Não satisfeito, o atacante balançou a rede duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, que sacramentou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Eleito craque do jogo, a jóia de Xerém descreveu seu sentimento após a partida.

“Uma noite, com certeza, inesquecível. Primeiro gol, com Maracanã lotado. Fico muito feliz”, disse.

Essencial na criação de jogadas pelo lado de campo e no desafogo da equipe, Marcos Paulo foi substituído aos 39 do segundo tempo e saiu ovacionado de campo. Perguntado sobre sua adaptação ao profissional, o atacante agradeceu ao apoio dos companheiros e do treinador Fernando Diniz, um dos que mais confiam no potencial do garoto de 18 anos.

“O grupo vem me abraçando desde que subi, dos mais velhos aos mais novos. Isso vem me ajudando muito a ganhar confiança. Diniz tem bastante confiança em mim. Quando entro em campo estou mais leve para jogar. Graças a Deus pude fazer os dois gols e ajudar a equipe”, concluiu.

Foto: Lucas Merçon / FFC

Já garantido na próxima fase, o Fluminense agora espera para conhecer seu adversário, que sairá do embate entre Corinthians e Montevideo Wanderers. Na partida de ida, em São Paulo, o Timão venceu por 2 a 0. Com isso, pode até perder por 1 a 0 no Uruguai que se classifica. As equipes irão decidir quem fica com a vaga nesta quarta (31), às 21h30 (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top