fbpx

Fluminense vê erros de arbitragem em derrotas no Brasileirão, e Mário formaliza reclamação à CBF

O presidente Mário Bittencourt entregou à CBF, na tarde desta quarta-feira, um ofício no qual questiona a arbitragem das derrotas para Vasco e São Paulo no Campeonato Brasileiro, ambas por 2 a 1. Ele ainda apresentou vídeo que mostra os lances reclamados.

– Estive hoje na CBF para apresentar um ofício questionando as arbitragens dos jogos contra Vasco e São Paulo. Não ficamos satisfeitos com estas duas arbitragens e, por isso, levamos o documento anexando um vídeo com os lances. Fui muito bem recebido pelo Leonardo Gaciba e também pelo presidente Rogério Caboclo. Entenderam nossas ponderações, vão avaliar e nos responder em breve – disse o dirigente.

No clássico com o Cruz-Maltino, o Fluminense sofreu as expulsões dos zagueiros Digão (pelo segundo amarelo) e Frazan (vermelho direto). O clube das Laranjeiras, porém, considera incorretas as decisões do juiz Bruno Arleu de Araújo.

A reclamação quanto ao jogo contra o São Paulo, na rodada passada, se dá por suposta falta de critério no uso do VAR se comparado a partidas de outras equipes. Na ocasião, um pênalti cometido por Allan nos acréscimos, assinalado com auxílio do vídeo, definiu o revés para os paulistas.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top