Muriel avalia primeiras partidas pelo Fluminense: “Venho crescendo”

Contratado para ser o titular da posição, goleiro fez apenas três jogos com a camisa tricolor

Foto: Lucas Merçon / FFC

Contratado junto ao Boavista-POR para solucionar os problemas no gol do Fluminense, Muriel ainda está readquirindo sua melhor forma. Titular nas últimas três partidas, o goleiro aos poucos vai assumindo seu lugar na meta tricolor e se acostumando com o esquema de Fernando Diniz, onde o arqueiro também é peça-chave na saída de bola. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol pela Sul-Americana, Muriel fez uma análise de seu começo no clube das Laranjeiras e destacou que ainda pode evoluir mais.

“Acho que venho crescendo. Estava desde maio sem jogar e tenho apenas três semanas de trabalho. Ainda tenho espaço para evoluir. Acredito que fiz alguns bons jogos, mas tenho alguma coisa a melhorar sim. É seguir trabalhando para a gente vencer”.

Após a classificação para as quartas da Sul-Americana, o goleiro e o Fluminense viram a chave e focam no Campeonato Brasileiro. Precisando se recuperar na competição, o Tricolor enfrenta o Internacional, no próximo sábado (3), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *