fbpx

Pedro comenta assistência de calcanhar e destaca força da torcida: “Arrepiou”

Com belo passe para Yony González, atacante foi fundamental no segundo gol do Fluminense

Foto: Lucas Merçon / FFC

Eficiente e com uma postura aguerrida, o Fluminense venceu o Peñarol por 3 a 1 no Maracanã e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo ficou marcado pela assistência magnífica de Pedro para Yony González no segundo gol do Tricolor. Ao receber a bola entre a marcação, o camisa 9 dominou de deu de calcanhar por cima dos zagueiros, quebrando a linha de defesa adversária e deixando seu companheiro em condições de balançar as redes. Após a partida, o centroavante fez uma breve análise sobre o lance.

“Antes de dominar, vi o zagueiro saindo na minha direcao. Eu vi o Yony passando… Consegui dominar rápido, o recurso era dar de calcanhar. Mas o que importa é o Fluminense ganhar”, disse.

Pedro também fez questão de enaltecer o apoio da torcida, que encheu o Maracanã para empurrar o ‘Time de Guerreiros’. O jogador disse ter se sentido arrepiado com a festa dos tricolores logo após o apito final.

“Mesmo a gente na zona do rebaixamento, ela compareceu. Isso mostra que ela acredita na gente e no trabalho. Espero que a gente possa dar alegria no Brasileiro. Arrepiou um pouco ver ela cantando ao final do jogo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top