fbpx

Com nova lesão, Mascarenhas passará por cirurgia neste sábado

Foto: Lucas Merçon/FFC

Com a provável saída de Marlon que está acertando sua ida ao Göztepe, da Turquia, o Fluminense tem em Matheus Mascarenhas o único lateral esquerdo no elenco, uma vez que Caio Henrique que vem atuando no setor, é meio campista de origem.

Contudo, Mascarenhas que sofreu com diversos problemas de lesão ao longo da temporada, encontra-se com mais um problema. O jogador que sofreu uma torção no joelho esquerdo durante a atividade da última terça-feira, precisará passar por uma artroscopia no local e o clube confirmou a intervenção cirúrgica para este sábado (6).

O lateral que já acumulou o quarto problema clínico na atual temporada, deve demorar de seis a oito semanas para retornar aos treinamentos.

Diante deste cenário, é possível que o clube vá ao mercado em busca de outro jogador para a posição. Trauco, titular da seleção peruana, finalista da Copa América, e atualmente na reserva do Flamengo, surgiu como possível reforço, mas a direção do Fluminense não confirma o interesse no atleta.

Por hora, além da improvisação de Caio Henrique, Diniz pode contar com outro jogador improvisado no setor. Igor julião, lateral direito de origem, mas que já atuou pelas mão do próprio Diniz, como lateral esquerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top