fbpx

Desfalque: Ganso recebe terceiro amarelo e não vai enfrentar o Vasco

Camisa 10 tricolor foi punido após se envolver em discussão com o goleiro do Ceará

Foto: Lucas Merçon / FFC

No duelo que fechou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Ceará se enfrentaram no Maracanã e empataram em 1 a 1. Apesar de ter finalizado mais e desperdiçado chances de gol, o Tricolor não conseguiu sufocar a equipe adversária com seu ritmo de jogo e quase perdeu a partida, já que o Vozão chegou a balançar as redes pela segunda vez, mas teve o gol anulado após o árbitro utilizar o VAR e marcar impedimento.

Além do tropeço dentro de casa, o Fluminense tem mais uma notícia ruim. Paulo Henrique Ganso, um dos principais jogadores do time, está de fora do clássico contra o Vasco, no próximo sábado (20), às 11h (de Brasília), em São Januário. O camisa 10 recebeu o terceiro amarelo após se envolver em uma discussão com Diogo Silva, goleiro do Ceará. Após a partida, o meia comentou sobre o tropeço dentro de casa e revelou que não sabia que estava pendurado.

“Ninguém queria o empate. Tivemos chances no primeiro e no segundo tempo. Na verdade, nem sabia que eu estava pendurado. Uma pena que não vou participar do clássico, mas é pensar na Sul-Americana depois”, disse.

Mesmo com o resultado ruim, o Fluminense deixou a zona de rebaixamento. Agora, a equipe de Fernando Diniz está na 15ª posição, com nove pontos somados. Assim como a partida contra o Ceará, o jogo contra o Vasco é essencial para o Tricolor deixar a zona de perigo, já que o Cruzmaltino tem a mesma pontuação e está apenas uma posição abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top