fbpx

Digão comemora volta aos gramados e se diz grato ao Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

Um dos líderes do elenco, Digão voltou ao time titular após 4 meses fora por conta de grave lesão. O zagueiro e capitão tricolor comemorou o retorno aos gramados, mas lamentou o empate em casa diante do Ceará.

– Foi uma sensação muito boa. Foram quatro meses difíceis para mim. Tive momentos de incertezas, não sabia se eu voltaria com dor. Mas voltei bem. Ainda preciso de ritmo de jogo. O mais importante foi ter retornado, não ter sentido dor e ter ajudado o time de alguma forma. Infelizmente a vitória não veio, mas tenho certeza que vamos conseguir nas próximas rodadas.

Digão aproveitou para externar sua gratidão ao Fluminense, destacar a importância de voltar jogando 90 minutos sem sentir dores e reforçar que se sente em casa no time das Laranjeiras.

– Esse retorno ao Fluminense tem uma importância gigantesca para mim. É muito gratificante retornar ao clube que me revelou. Tenho muito carinho e gratidão pelo Fluminense. Me sinto muito feliz por completar um ano dessa volta. Sempre costumo frisar que aqui é a minha casa.

Com Digão e Nino formando a dupla de zaga, o Fluminense visita o Vasco, em São Januário, no próximo sábado. A partida é uma boa oportunidade para diminuir os péssimos números defensivos do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top