fbpx

Lei do ex? Diniz promoverá estreia de Nenê diante do Vasco, em São Januário

Aniversariante da sexta-feira, Nenê fará sua estreia pelo Fluminense amanhã, em São Januário, contra o Vasco. Após anúncio no Maracanã, segunda, o meia realizou o primeiro treino com o elenco no dia seguinte. Regularizado no BID desde quarta-feira, o camisa 77 deve começar jogando na vaga de Paulo Henrique Ganso, suspenso. A bola rola às 11h, pela 11ª rodada do Brasileirão.

A equipe será quase a mesma que empatou em 1 a 1 com o Ceará. A mudança além da entrada de Nenê é a provável escalação de Bruno Silva no lugar de Allan, vetado do clássico por risco de punição. O volante, que perdeu espaço depois de cirurgia no joelho, não entra em campo desde o 5 a 4 sobre o Grêmio, no início de maio.

A preparação para o duelo terminou nesta manhã. Depois da atividade, o grupo se encaminhou à concentração. Paralelamente, Wellington Nem, que já trabalhou no CT hoje, foi apresentado à imprensa. Ele ainda não se considera apto a jogar e disse precisar de duas semanas para ficar à disposição da comissão técnica.


Provável escalação: Agenor; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Bruno Silva (Yuri), Daniel e Nenê; João Pedro, Pedro e Yony González.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top