fbpx

Lei do ex ? Fluminense x São Paulo será a primeira vez de Ganso contra seu ex clube

Foto: Marcelo Gonçalves/Agência O Dia

A partida deste sábado (27) entre Fluminense x São Paulo, às 19h, no Maracanã, tem tudo para ser especial para Paulo Henrique Ganso. Isso porque, o meia enfrentará o seu ex clube, pela primeira vez após ter deixado o time do Morumbi para defender o Sevilla-ESP.

A partida ainda trás outra curiosidade: a última partida de Ganso vestindo a camisa do São Paulo, foi justamente contra o Fluminense, em 29 de junho de 2016, pela 12ª rodada do Brasileirão daquele ano, terminando com vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Flu. O jogo no entanto não é de boa recordação para Ganso, que entrou aos 15 minutos do 2º tempo, sentiu um problema muscular aos 42 e, como as três alterações já haviam sido feitas, precisou permanecer em campo até o fim da partida. Duas semanas após, antes de voltar a campo pelo Tricolor Paulista, foi negociado ao Sevilla-ESP.

Outra curiosidade, é que o São Paulo foi o clube em que Ganso mais atuou, entrando em campo 214 partidas pelo Tricolor paulista, contra 152 pelo Santos, onde foi revelado, marcando ainda 24 gols pelo São Paulo e 36 pelo Santos. No Fluzão, são 22 partidas até aqui, com 4 gols anotado.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top