fbpx

Mudança na zaga e ausência de João Pedro: como o Fluminense deve enfrentar o São Paulo

Fernando Diniz seguirá sem João Pedro como opção para escalar o Fluminense para o jogo contra o São Paulo, sábado, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com 10,5 mil ingressos já vendidos. O jovem torceu o tornozelo direito na derrota por 2 a 1 para o Vasco.

A ideia é recuperar o centroavante a tempo do segundo duelo com o Peñarol pela Sul-Americana, dia 30. Assim como no Uruguai, a vaga fica com Marcos Paulo. Na ocasião, ele deu assistência para o primeiro gol de Yony González. O colombiano, aliás, passou a quinta-feira na academia devido a dores musculares, mas treinou normalmente nesta sexta.

Dada a ausência de Nenê por razão contratual (não pode enfrentar o ex-clube em 2019), o meio-campo não deve sofrer mudanças. A zaga, por outro lado, perdeu Digão e Frazan, expulsos no clássico. A alternativa é improvisar o volante Yuri ao lado de Nino. Poupado no meio de semana por problema no joelho esquerdo, Gilberto deve reassumir a posição, tirando-a de Igor Julião.

Na 17ª colocação, o Time de Guerreiros não vence no campeonato desde a goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, em maio, e tem só 9 pontos.


Provável escalação: Muriel; Gilberto, Yuri, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Pedro e Marcos Paulo.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top