fbpx

Pedro afirma desconhecer proposta do CSKA e garante: “Meu foco está no Fluminense”

Centroavante foi o autor do gol tricolor no empate em 1 a 1 com o Ceará

Foto: Lucas Merçon / FFC

Depois da grande polêmica envolvendo seu nome e uma possível transferência para o Flamengo, Pedro reencontrou a torcida no Maracanã e, mesmo sendo alvo de algumas vaias, deixou sua marca no empate em 1 a 1 com o Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o quarto gol do centroavante na competição. Mesmo tendo atuado os 90 minutos pela primeira vez desde que voltou de lesão, o camisa 9 tricolor é o artilheiro da equipe no Brasileirão.

Após a partida, o jovem atacante não escapou de perguntas sobre seu futuro. Recentemente, surgiram notícias sobre uma proposta do CSKA, da Rússia, de aproximadamente R$ 50 milhões pelo atleta, que prontamente afirmou desconhecer qualquer proposta do clube europeu e garantiu estar focado 100% no Fluminense.

“Não estou sabendo dessa proposta do CSKA. Meu foco está aqui no Fluminense. Sempre foi (foco no Fluminense). Sempre trabalhei, sempre dei meu máximo aqui dentro. E não vai ser diferente. Minha gratidão por esse clube é eterna”, destacou.

Voltando a ser titular no Tricolor após a grave lesão no ano passado, Pedro é a esperança de gols para o importante clássico contra o Vasco, que acontecerá no próximo sábado (20), às 11h (de Brasília), em São Januário. Vale lembrar que, caso entre em campo, o centroavante completará sete jogos pelo time das Laranjeiras no campeonato e, consequentemente, não poderá mais atuar por algum clube da Série A do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top