fbpx

Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense convoca Reunião Ordinária para aprovação da separação, criação, extinção e redistribuição de tarefas de vice-presidências.

Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense convoca Reunião Ordinária para aprovação da separação, criação, extinção e redistribuição de tarefas de vice-presidências.

Segue na íntegra o edital de convocação.

OFÍCIO Nº 11/2019

Rio de Janeiro, 08 de julho de 2019

Prezado Conselheiro,

Temos a satisfação de convidá-lo para a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, de acordo com o disposto no artigo 28, inciso I, alínea “a”, a ser realizada no dia 16 de julho de 2019, terça-feira, em primeira convocação às 19h30 e em segunda e última convocação às 20h, obedecendo-se à seguinte ordem do dia:

1 – Em atenção a ofício enviado pelo Senhor Presidente do Conselho Diretor, no uso de suas atribuições legais, e na melhor forma estatutária, submeter a votação do plenário a seguinte reforma do Conselho Diretor, com a separação, criação, extinção e redistribuição de tarefas de vice-presidências assim pautadas:

a) Separação das Vice-Presidências de Marketing e Comercial, anteriormente fundidas em uma única pasta, conforme decisão plenária anterior.

b) Extinção da Vice-Presidência de Futebol, na forma do artigo 39 parágrafo 2º do Estatuto, que será absorvida e exercida pela Vice-Presidência Geral.

c) Extinção da Vice-Presidência de Marketing, Publicidade e Relações Externas, na forma do artigo 39 parágrafo 2º do Estatuto, que será absorvida e exercida pela Presidência.

d) Criação da Vice-Presidência Futebol de Base, na forma do artigo 39, parágrafo 1º, cuja justificativa é dar especial foco e atenção ao futebol de base, de maneira que seja possível cumprir com excelência o principal objetivo que é fornecer atletas de qualidade para o elenco profissional.

e) Criação da Vice-Presidência de Governança e Compliance, na forma do artigo 39, parágrafo 1º, cuja justificativa é tratar de assuntos relacionados à direção e ao controle da organização, adotando sistemas de monitoramento e incentivo com efetivo controle sobre a gestão estratégica.

f) Criação da Vice-Presidência de Ações Sociais e governamentais, na forma do artigo 39, parágrafo 1º, cuja justificativa terá o intuito de aproximar o Fluminense de toda a sociedade, de maneira a popularizar o clube através da melhoria da imagem, com ações sociais e projetos de cunho geral, vislumbrando a médio prazo angariar a simpatia da população e perseguindo aumento exponencial da torcida.

g) Criação da Vice-Presidência de Relações Institucionais, na forma do artigo 39, parágrafo 1º cuja Justificativa é criar bom relacionamento com os demais clubes, entidades desportivas nacionais e internacionais, bem como junto a federações e confederações diversas.

h) Manutenção da Vice-Presidência Comercial, na forma do Estatuto Social, cuja justificativa é alavancar receitas extra operacionais por meio da comercialização da marca, seus produtos e serviços no mercado, abrangendo os setores de marketing em integração total com a comunicação e a inteligência do clube para um melhor relacionamento geral.

2 – Na forma do artigo 20, III do Estatuto do Fluminense homologar ou não os Membros do Conselho Diretor insculpidos no art. 39 do Estatuto, e ainda aqueles das Vice-Presidências aprovadas pelo plenário abaixo nominados:

– Vice-Presidente de Governança e Compliance: Newton de Souza Jr.

– Vice-Presidente de Relações Institucionais: Alexey Rodrigues Dantas

– Vice-Presidente de Ações Sociais e Governamentais: Edmundo Fontenelle Coelho

– Vice-Presidente de Esportes Olímpicos: Márcio de Almeida Trindade

– Vice-Presidente Administrativo: Luiz Fernando Moura

– Vice-Presidente de Finanças: Leonardo Iunes

– Vice-Presidente de Futebol de Base: Rui dos Santos Reisinger

– Vice-Presidente de Interesses Legais: Heraldo Assed Iunes Filho

– Vice-Presidente Comercial: Ronaldo Barcellos

– Vice-Presidente Social: Luciano Soares Azevedo

– Tesoureiro: Douglas de Andrade Branco

3 – Assuntos Gerais

Contando com a sua indispensável presença.

Saudações Tricolores,

Fernando Cesar Leite
Presidente do Conselho Deliberativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top