fbpx

Jornalista volta a cravar o retorno de Fred ao Fluminense

Foto: Divulgação/FFC

O apresentador do programa Os Donos da Bola, da rede Bandeirantes e colunista do jornal O Dia, Edilson Silva garantiu o retorno de Fred ao Fluminense.

Após o atacante dar declarações um tanto quanto insatisfeita com sua atual situação no Cruzeiro, o jornalista, através de sua coluna no jornal carioca, cravou o retorno de Fred ao Fluminense em janeiro de 2019.

De acordo com Edilson, a relação de amizade entre Fred e Mário Bittencourt, atual presidente do Fluminense, seria determinante para o acerto, além disso, pesa mito também a vontade de ambas as partes; tanto de Fred, que já deu por diversas vezes declarações de amor ao Fluzão, e do próprio presidente Mário Bittencourt, que é admirador confesso do futebol do atacante.

Veja o que escreveu Edilson em sua coluna:

“O atacante Fred e o Fluminense vão reatar o casamento que rendeu dois títulos brasileiros ao clube. O maior sonho do presidente Mário Bittencourt, que é amigo pessoal do centroavante, vai se concretizar em janeiro de 2020. Sem espaço no Cruzeiro, o ex-atacante da seleção brasileira está insatisfeito com o banco de reservas e já até alfinetou Mano Menezes por isso. O camisa 9 já se declarou diversas vezes ao Tricolor e a entrada de Bittencourt foi peça-chave na negociação. Como já fez sete jogos neste Brasileirão, não faria sentido ele chegar ao Flu só para jogar a Copa Sul-Americana. Por isso, as conversas e a volta de Fred ficam para janeiro. Mas é certa de acontecer. A chegada do ídolo e a manutenção de peças importantes no elenco podem fazer o Fluminense voltar aos tempos de glória. Mesmo aos 36 anos, Fred é Fred. E a relação fora e dentro de campo é incomparável.”

Vale destacar no entanto, que o próprio Edilson Silva já cravou o retorno do atacante ao Fluminense, quando na ocasião, por meio de seu programa pela Bandeirantes, o jornalista cravou a volta de Fred em dezembro de 2018.

Vale ressaltar também que entrevista exclusiva ao repórter Douglas Wandekochen, aqui do Canal Flunews, o atacante deixou claro o seu desejo de retornar às Laranjeiras:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top