fbpx

Marcos Paulo revela sempre ter pensado no primeiro gol como profissional do Flu

Atacante balançou as redes pela primeira vez na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, pela Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Merçon / FFC

Promovido ao time profissional junto de João Pedro para esta temporada, Marcos Paulo aos poucos foi ganhando espaço na equipe titular de Fernando Diniz. Depois de passar perto contra o São Paulo, onde acertou a trave, o atacante enfim desencantou e marcou logo dois na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, pela Copa Sul-Americana. Perguntado sobre o sentimento antes e depois de ter feito seus primeiros gols pelo profissional do Fluminense, o jovem de 18 anos negou ter sofrido com ansiedade, mas revelou que sempre pensou em como seria esse momento.

“Não chegou a bater ansiedade, mas eu sempre pensava antes dos jogos. Fazer gol é muito bom. Ontem fui feliz, marquei dois gols. Agora quero manter”, afirmou.

Vale destacar o esforço do jogador para estar no Fluminense. Nos últimos dois meses, Marcos Paulo vem rejeitando convocações das seleções de base do Brasil e de Portugal para poder estar à disposição de Fernando Diniz e não perder os treinamentos. Por enquanto, o sacrifício vai dando certo e o atacante segue caindo nas graças da torcida tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top