fbpx

Torcedor denuncia furto de celular em Fluminense x Peñarol; Polícia prende quadrilha e vítima

Relatos nas redes sociais apontam para uma sequência de furtos de celulares na entrada do jogo entre Fluminense e Peñarol, terça-feira, no Maracanã. Segundo o “RJTV”, uma das vítimas, identificada como Fernando de Souza Fonseca, denunciou o crime ao programa Lapa Presente, que rastreou o aparelho para encontrar a quadrilha, localizada num hotel no Centro do Rio.

Os agentes, que chegaram a ser subornados, apreenderam dez celulares e mais de R$ 5 mil em dinheiro. Caio Rodrigues, Douglas Santos Nascimento, Fabíola Moura Moraes e Carlos Alberto Medeiros Júnior foram autuados por furto, receptação, associação criminosa e corrupção ativa.

– A gente acredita que eles (a quadrilha) atuem em locais de grande concentração de pessoas. Maracanã, a própria Lapa e grandes eventos pelo Rio de Janeiro – revelou o Major Peres, comandante do programa de segurança.

O curioso é a prisão do torcedor que acionou a Polícia. Liberado após pagamento de fiança, ele havia sido indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Com a bola rolando, o Tricolor venceu os uruguaios por 3 a 1 e avançou às quartas-de-final da Sul-Americana.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top