fbpx

Depois de uma semana de treinos, Wellington Nem é relacionado pelo Flu e pode fazer sua reestreia

Atacante vem demonstrando bom desempenho nos treinamentos e deve começar no banco contra o Internacional, no próximo sábado

Foto: Lucas Merçon / FFC

Emprestado pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, ao Fluminense até o final desta temporada, Wellington Nem pode enfim fazer sua reestreia pelo clube. Treinando com o grupo há uma semana, o atacante vem mostrando um bom desempenho físico e ótimo poder de explosão, o que pode ter feito a diferença na hora da decisão do treinador Fernando Diniz, que vai optar por relacioná-lo para a partida contra o Internacional, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (3), às 19h (de Brasília).

Porém, de acordo com o Lance, a tendência é de que o atacante comece o jogo no banco de reservas, sendo opção para o segundo tempo.

Foto: Lucas Merçon / FFC

Destaque na campanha do título nacional em 2012, Nem foi repatriado para ajudar no sonho da conquista da Copa Sul-Americana e para ajudar a equipe a se reerguer no Brasileirão. Atualmente, o Tricolor amarga a 17ª colocação, com apenas nove pontos conquistados em 12 rodadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top