Em busca de reforços, Fluminense chegou a sondar Anderson Martins, mas…

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!

O Fluminense ainda segue ativo ativo no mercado, tanto que o próprio presidente do clube, Mário Bittencourt, em coletiva na tarde desta sexta-feira (02) confirmou negociação com dois jogadores.

Logo o nome do zagueiro Anderson Martins surgiu como um dos atletas procurados pelo Fluminense, que de acordo com apuração do Canal Flunews, chegou a ter o nome ventilado nas Laranjeiras, mas os próprios dirigentes do clube carioca tratam como remotas as chances de um possível acerto.

Vivendo difícil situação financeira, o Tricolor das Laranjeiras não teria como arcar com os vencimentos de forma integral do zagueiro. Desta forma, as conversas só teriam início caso o jogador aceitasse diminuir os valores, ou mesmo o São Paulo arcasse com parte dos vencimentos.

Vale destacar que o jogador não goza de muito prestígio com o atual técnico do time paulista, Cuca, e só entrou em campo por cinco oportunidades no atual Campeonato Brasileiro, podendo desta forma se transferir para qualquer outro clube da Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *