Ganso elogia nova diretoria e destaca principal diferença para a antiga

Camisa 10 tricolor afirmou que Mário Bittencourt e Celso Barros possuem mais conhecimento futebolístico do que Pedro Abad, ex-presidente tricolor

Foto: Lucas Merçon / FFC

Vivendo momentos conturbados fora de campo, o Fluminense antecipou sua eleição presidencial, que aconteceria apenas no final deste ano. Então, eleitos com a maioria dos votos Mário Bittencourt e Celso Barros assumiram o clube, que passa por uma situação financeira delicada. Contratado ainda pela antiga diretoria, muito criticada pela torcida, Paulo Henrique Ganso destacou a diferença de Pedro Abad para Mário, novo mandatário, e Celso, seu vice. De acordo com o camisa 10, a dupla é experiente e tem um algo a mais em termos de futebol.

“O conhecimento. Mário e Celso sempre trabalharam no meio do futebol. Acho que eles têm mais conhecimento de futebol do que o Abad tinha”, comentou.

Ganso também aproveitou para analisar seus seis primeiros meses com a camisa do Fluminense. Contente com o ambiente no Tricolor carioca, o meia foi só elogios.

“Posso falar que tem sido muito bom. O ambiente que criamos aqui, pelo menos da minha parte, foi maravilhoso. Fui bem recebido e estou podendo contribuir em todos os sentidos”, concluiu.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *