fbpx

Mário Bittencourt reafirma interesse em Fred para 2020: “Faremos de tudo para repatriá-lo”

Não é novidade para ninguém o desejo do Fluminense em promover o retorno de Fred às Laranjeiras, de onde saiu, de forma polêmica, em meados de 2016. Com interesse de ambos os lados, o presidente Mário Bittencourt afirmou que buscará recontratar o ídolo no início do ano que vem, desde que se enquadre na realidade financeira do clube.

– Já falei algumas vezes, temos uma relação muito boa. Ela se construiu aqui no Fluminense. Fui o responsável pela renovação do contrato em 2015. Infelizmente, ele saiu daqui de maneira ruim. A instituição não foi inteligente com o ídolo. Respeito o contrato dele com o Cruzeiro. Se for possível de ele voltar em janeiro, e não farei pelas costas do Cruzeiro, faremos de tudo para repatriá-lo. Mas terá de ser dentro das nossas condições. Estamos sendo criativos. Se ele nos abraçar dentro da nossa realidade, faremos de tudo para tê-lo aqui.

Reserva no Cruzeiro, o centroavante de 35 anos alfinetou o técnico Mano Menezes após a eliminação para o River Plate na Libertadores. Ele, que tem contrato com a Raposa até o fim de 2020, disse não se encaixar nas características do treinador cruzeirense.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top