Mário revela possíveis contratações e assegura permanência de Fernando Diniz: “Mais sólido do que nunca”

A boa campanha do Fluminense na Sul-Americana contrasta com a presença na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com só 9 pontos, a equipe busca contra o Internacional, sábado, quebrar a sequência de quase três meses sem vencer no campeonato.

Enquanto há questionamentos de torcedores sobre o trabalho de Fernando Diniz, a diretoria continua dando respaldo ao técnico, garantido no cargo por Mário Bittencourt. Durante entrevista nesta sexta-feira, no CT, o presidente expôs um balanço positivo da temporada do Time de Guerreiros.

– Qualquer profissional está sob constante avaliação. Chegamos aqui há menos de dois meses. Estamos fazendo avaliação desde que a gente chegou. E das condições que ele tem de trabalho. Ele tem só um titular do começo do Carioca no time atual. O time está nas quartas de final da Sul-Americana. Estamos mal no Brasileiro, no Z-4, mas quem olha aqui de dentro vê que o trabalho é realizado de forma correta. Está mais sólido do que nunca.

Visando encorpar o elenco com mais opções ao treinador, o clube negocia duas contratações, provavelmente para a zaga e lateral-esquerda. Chegou a ser especulado o interesse no são-paulino Júnior Tavares, que acabou esfriando.

– Possivelmente estamos caminhando para ter dois atletas. Talvez a gente possa ter novidade. Ideia é fechar com duas contratações. Celso e Paulo vão explicar isso mais tarde. Podemos concluir no final de semana. Com Junior Tavares, conversamos, mas não avançamos. Vida que segue – explicou Mário.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *