Allan cita dificuldade em furar o bloqueio defensivo do Inter e comemora os três pontos

Volante não conseguiu repetir as grandes atuações, mas ainda assim teve ótima participação na construção de jogadas

Foto: Lucas Merçon / FFC

Um dos principais destaques do Fluminense nesta temporada, Allan não repetiu as grandes atuações da maioria dos jogos na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, mas ainda assim foi importante na criação de jogadas e participou do lance que terminou no gol de Yony González. Depois da partida, o volante, que reencontrou o Colorado, seu ex-clube, pela primeira vez, citou a dificuldade em conseguir quebrar a linha defensiva da equipe gaúcha e destacou a necessidade que o Tricolor tinha de conquistar um bom resultado no Maracanã.

“É um adversário diferente. A gente sabe que o time do Inter é um dos times que mais rouba bolas no Brasileiro, um time que marca muito bem, fechado. Acho que a gente teve um pouco de dificuldade por isso, mas o que importa é o resultado e a gente tá feliz”.

Com a vitória, o Fluminense subiu para a 16ª posição e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. Para continuar fora do Z4, o time de Fernando Diniz precisa torcer para o Cruzeiro tropeçar diante do Atlético-MG no clássico mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *