fbpx

Capitão do Flu, Digão elogia atuação da equipe e demonstra alívio com a vitória

Zagueiro teve um bom desempenho ao lado de Nino, seu companheiro na defesa tricolor

Foto: Lucas Merçon / FFC

Depois de sete jogos de jejum, o Fluminense enfim voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Internacional, que mandou à campo uma equipe reserva, o Tricolor triunfou por 2 a 1 e conquistou os três pontos dentro do Maracanã. Com o resultado, a equipe foi para a 16ª posição e deixou a zona de rebaixamento momentaneamente. Em uma noite inspirada, o Flu criou diversas chances de gol e poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.

Após a partida, o zagueiro Digão, capitão do time, falou com os jornalistas e elogiou a atuação dos companheiros, apesar das oportunidades desperdiçadas principalmente na primeira etapa. De acordo com o defensor, a vitória foi importante para dar um alívio para o Tricolor, que não conseguia repetir no Brasileirão as boas atuações da Sul-Americana.

“Era uma coisa que nos incomodava. Estávamos bem na Sul-Americana, mas no Brasileirão não estávamos conseguindo vencer. Hoje fizemos um jogo muito bom. O Inter é um time muito qualificado. Tivemos chances no primeiro tempo e não fizemos, mas voltamos melhor e conseguimos fazer os gols”, disse.

O Fluminense volta a campo somente no próximo sábado (10), quando enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top