fbpx

Daniel valoriza triunfo sobre o Inter e avalia parceria com Ganso no meio-campo do Flu

Cria de Xerém, meia enalteceu inteligência do time em aproveitar as oportunidades e matar o jogo

Foto: Lucas Merçon / FFC

Peça-chave no meio-campo tricolor, Daniel alia qualidade no toque de bola com inteligência tática, fazendo com que Fernando Diniz o mantenha como titular mesmo com a chegada de Nenê. Importantíssimo no esquema do treinador, o meia participou bem do jogo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional e, em entrevista à Rádio Brasil, elogiou a atuação do Fluminense, mas lamentou o gol sofrido nos acréscimos da partida. Além disso, o jogador, revelado nas categorias de base do clube, destacou a capacidade da equipe matar o jogo quando teve a oportunidade.

“A gente jogou bem hoje como jogou nas outras partidas, mas hoje a gente fez o gol. A gente matou o jogo, fez 2 a 0, tomamos um gol ali bem no finalzinho que a gente não queria ter tomado de jeito nenhum, mas acontece, pelo menos os três pontos vieram e vamos ver se a gente consegue embalar no campeonato”, afirmou.

Perguntado sobre seu posicionamento dentro de campo para poder atuar ao lado de Ganso, Daniel disse que já esperava que Diniz conseguisse uma formação para os dois jogarem juntos e aproveitou para elogiar bastante o camisa 10 tricolor e o volante Allan, jogadores que compõem o meio-campo ao seu lado.

“Eu já tinha trabalhado com o Fernando (Diniz) e eu sempre falei quando o Ganso tava para vir que o Fernando ia colocar nós dois para jogarmos juntos. Então eu fico muito feliz da gente ter se encaixado, o Ganso me ajuda muito bem e eu ajudo ele. Com o Allan o meio de campo está dando liga e espero que a gente consiga continuar dando certo para trazer mais vitórias”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top