fbpx

Muriel destaca importância da vitória sobre o Inter e afirma: “Precisamos manter esse espírito”

Goleiro tricolor fez duas ótimas defesas no primeiro tempo, mas acabou espalmando para o meio da área no lance que resultou no gol colorado

Foto: Lucas Merçon / FFC

Neste último sábado, o Fluminense fez o dever de casa e bateu o Internacional por 2 a 1 no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor subiu para a 16ª posição e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. Titular no gol da equipe de Fernando Diniz, Muriel teve uma boa atuação e fez duas defesas cruciais no primeiro tempo, evitando que o time fosse para o intervalo em desvantagem. Porém, nos acréscimos da partida, acabou espalmando um cruzamento para o meio da área que resultou no gol de honra do Colorado.

Após o jogo, o goleiro lamentou o lance no finalzinho do embate, mas fez questão de destacar a importância do resultado para o Fluminense no Brasileirão. De acordo com Muriel, a equipe precisa agora manter o espírito das últimas partidas.

“Estamos muito felizes com esse resultado, os três pontos. Não queríamos sofrer aquele gol no final, mas o mais importante foram os três pontos. Tivemos uma boa disposição no início ao fim. Fizemos bons jogos na Sul-Americana e também estávamos fazendo bons jogos no Brasileiro, só que a vitória não estava vindo. Agora precisamos manter esse espírito que vamos conseguir coisas boas”, afirmou.

Essa foi a primeira vez que o arqueiro atuou contra o clube que o revelou. Irmão de Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, Muriel foi criado nas categorias de base do Internacional e estava no Belenenses-POR antes de assinar contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top