Em fase final de recuperação, João Pedro e Mascarenhas ficam próximos de retornar

Jogadores trabalharam com bola normalmente junto do elenco e podem voltar ao time em breve

Foto: Lucas Merçon / FFC

A reapresentação do elenco nesta segunda-feira (5) rendeu ao Fluminense boas notícias. Desfalques nos últimos jogos, João Pedro e Mascarenhas treinaram com bola normalmente e podem voltar ao time em breve. Em fase final de recuperação de lesão, o atacante é quem tem melhor expectativa de retorno, podendo até ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, no próximo final de semana. O lateral, por sua vez, ainda precisa aprimorar a parte em física, já que precisou passar por cirurgia.

Vale lembrar que a dupla já havia treinado na última sexta, mas Mascarenhas participou somente do aquecimento e João Pedro em algumas partes, como no treino de finalização, conforme noticiou o globoesporte.com. Já nesta segunda, os dois, que estão em fase final de recuperação, estiveram o tempo inteiro na atividade.

Foto: Lucas Merçon / FFC

João Pedro se lesionou na derrota por 2 a 1 para o Vasco, quando sofreu um forte pisão no tornozelo direito. Desde então, o jovem atacante foi desfalque em quatro partidas. Já Mascarenhas precisou fazer uma cirurgia no joelho esquerdo após sofrer uma lesão no menisco, no início de julho. Com o empréstimo de Marlon, o lateral-esquerdo é o reserva imediato de Caio Henrique na posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *