Ganso relembra passagem pela Europa e revela o que o fez fechar com o Fluminense

Camisa 10 tricolor disse ter tirado muitas coisas de lição no pouco tempo que ficou fora do Brasil e destacou importância de Diniz para sua volta

Foto: Lucas Merçon / FFC

Contratado pelo Fluminense após rescindir com o Sevilla, Paulo Henrique Ganso teve um começo complicado, onde demorou para recuperar a boa forma e se ambientar novamente com o futebol brasileiro. Porém, com ótimas atuações nos últimos jogos, o meia vem se firmando com uma das principais peças no esquema de Fernando Diniz e já caiu nas graças da torcida. Camisa 10 tricolor, Ganso relembrou sua passagem pela Europa e, apesar do insucesso, disse ter tirado diversas lições.

“Apesar de ter jogado pouco, aprendi muitas coisas na Europa. Principalmente na parte tática, já que lá o futebol é mais posicionado. Fora que aprendi muito com a cultura também. Então foi bom para a minha carreira”, disse.

O experiente meia de 29 anos também aproveitou para revelar quais foram suas principais motivações para fechar com o Fluminense por cinco anos. De acordo com ele, a conversa que teve com Diniz foi essencial para a concretização do negócio.

“O grupo de trabalho e as pessoas que estavam em volta disso. Foi aí que entrou a conversa com o Fernando Diniz, aumentou a minha motivação para estar presente no clube. Sabia que eu poderia ajudar”, concluiu. 

One Reply to “Ganso relembra passagem pela Europa e revela o que o fez fechar com o Fluminense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *