fbpx

Lucão e Fabiano são os nomes próximos do acerto com o Tricolor.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Em coletiva na última sexta-feira (02), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt anunciou que o clube das Laranjeiras estava próximo do acerto com dois jogadores. O mandatário porém não citou os nomes, e diversos especulações surgiram nos últimos dias.

Porém, na manhã desta segunda-feira (04) dois nomes surgem como os possíveis reforços do Fluminense: o atacante Lucão, ex Goiás, e o lateral direito Fabiano, atualmente no Palmeiras.

Lucão, deixou o Goiás no início desta temporada, com bons números. Marcou 21 gols em 47 jogos em 2018, sendo o vice-artilheiro da Série B, com 16 gols. Atualmente ele defendo o Al-Kuwait Sports Club, do Kuwait.

Já Fabiano, se destacou na Chapecoense em 2014 e foi contratado pelo Cruzeiro no ano seguinte, porém, não obteve o mesmo desempenho e foi negociado com o Palmeiras.

Após um bom início no Verdão, voltou a apresentar irregularidade e foi emprestado ao Internacional, onde novamente apresentou altos e baixos ao longo da última temporada.

De volta ao Palmeiras, o jogador pouco foi aproveitado, tendo atuado por apenas 45 minutos de um amistoso diante no Guarani no ano durante a parada para a Copa América.

Contudo, além da lateral direita, ele também pode atuar como zagueiro, posição carente no atual elenco do Fluminense.

Fonte: Saudações Tricolores e Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top