fbpx

Com Atlético-MG na cola, Fluminense insiste em renovação com Yony González

Yony González interessa ao Atlético-MG, próximo adversário do Fluminense no Brasileirão, sábado, no Independência. O artilheiro do clube em 2019, com 15 gols marcados, encerra em dezembro o vínculo com o Tricolor, o que o deixa livre para assinar pré-contrato.

Após insucesso na primeira tentativa de renovação, a diretoria das Laranjeiras aguarda a chegada do empresário do colombiano no Rio de Janeiro para apresentar mais uma proposta. Por enquanto, nenhum clube possivelmente interessado enviou investidas oficiais. Todavia, o Galo pretende fazê-lo nos próximos dias.

Negociado para o Grêmio em transação que rendeu R$ 1,4 milhão aos cofres tricolores, Luciano quase fechou com o Atlético-MG. Se acertar com o time mineiro, Yony vai reencontrar Chará, com quem chegou à semifinal da Sul-Americana pelo Junior Barranquilla, em 2017. Conhecido como “Speedy”, o goleador desconversou, em 24 de julho, sobre seu futuro.

– Estou tranquilo. Estou feliz no Rio, feliz no Fluminense. Minha família também está feliz. Estou pensando em jogar, seguir fazendo gols pelo Fluminense. Para falar de minha situação é diretoria com meu empresário –

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top