Daniel celebra semana livre para treinos e destaca necessidade de entrar ‘ligado’ contra o Atlético-MG

Titular com Fernando Diniz, meia revelado em Xerém afirmou que os dias de preparação da equipe vêm sendo muito fortes

Foto: Lucas Merçon / FFC

Disputando Brasileirão e Copa Sul-Americana simultaneamente, o Fluminense terá uma semana inteira livre somente para treinar visando o duelo com o Atlético-MG, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Independência. Diante de um adversário que vem embalado, esse período será essencial para descansar, trabalhar forte e corrigir erros. É o que disse o meia Daniel, titular no time de Fernando Diniz. De acordo com o jogador, que foi revelado nas categorias de base do clube, esses dias de preparação vêm sendo muito bons.

“Essa pausa é muito importante. A gente vem de uma sequência difícil de jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana. Com a semana cheia, dá para descansar e treinar muito mais, corrigindo mais coisas. Nossa preparação está sendo muito boa, muito forte. O grupo está concentrado porque sabemos que sábado temos mais uma decisão no Brasileiro”, disse.

O camisa 20 do Fluminense também projetou a partida contra os mineiros, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com Daniel, a equipe precisa entrar bastante ‘ligada’ para não ser surpreendida com a pressão imposta pelos donos da casa, que terão grande apoio da torcida.

“Acredito que o estádio vai estar cheio, até pela situação do Atlético-MG na tabela. Eles vão querer pressionar nossa saída de bola e temos que ir muito ligados porque queremos essa vitória”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *