fbpx

Caio Henrique define 2019 como melhor ano da carreira

Após chegar sob enorme desconfiança do torcedor do Fluminense, o polivalente Caio Henrique vive segundo o próprio jogador, o melhor momento na carreira.

O atleta que chegou ao Fluminense com a característica de versatilidade, se destacou exatamente improvisado, quando o técnico Fernando Diniz, deslocou o meia de origem, para a lateral esquerda, transformando Caio em uma das principais figuras do Fluminense no ano.

O jogador além de líderes diversas estatística como passes, dribles e roubadas de bola dentro do Campeonato Brasileiro, além de ser o jogador de linha dos clubes da série A, que mais atuou na temporada, entrando em campo em 41 das 42 partidas do Flu no ano – Cássio, goleiro do Corinthians, é o recordista geral, com 42 partidas disputadas pelo time paulista.

Contudo, apesar do bom momento, o jogador reconhece que tem de melhorar em alguns pontos:

– Ainda tenho que melhorar os cruzamentos. Eu venho trabalhando nisso. É um fundamento importante, talvez a mais importante de um lateral. Também a parte defensiva. Jogar mais recuado no meio é totalmente diferente. Sendo lateral, tem de ter atenção redobrada. É a última linha, então, para sofrer um gol é questão de segundos. Um erro acaba por ser fatal. No meio, ainda dá para recuperar. Tudo isso se trabalha no dia a dia para melhorar – disse o jogador em entrevista ao site Globoesporte.com.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top