fbpx

Com semana livre para treinos, Diniz tem “dor de cabeça” no ataque

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense aproveitou a semana livre para recuperar os atletas mais desgastados, entrosar os reforços e aprimorar as estratégias de jogo. Junto com esse tempo livre apareceu a nova “dor de cabeça” de Fernando Diniz. É possível que João Pedro seja relacionado (tudo depende do treino de amanhã), além disso Wellington Nem soma mais uma semana de trabalho e se vê mais entrosado com a equipe e melhor na parte física. Com toda parte ofensiva disponível, o treinador precisa definir o trio de ataque titular. A tendência é manter o que vem dando certo: Marcos Paulo, Yoni e Pedro.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Curiosamente, o banco tricolor pode ter João Pedro, Wellington Nem e Nenê. Os três tem potencial para brigar por uma vaga no ataque – Nenê também pode ser aproveitado na vaga do meia Daniel. A questão é que com a consolidação de um meio campo com excelente toque de bola, Diniz dificilmente mexerá nesse trio. Marcos Paulo, abaixo dos demais no último jogo, precisa abrir o olho. O garoto tem muita qualidade, visão de jogo, drible, mas é o mais cotado para deixar o time titular. Disputa acirrada no ataque tricolor. Felizmente isso não tem atrapalhado a união do grupo.

O Fluminense enfrenta o Atlético Mineiro no próximo sábado, às 21h, no Independência. O duelo é essencial para afastar o tricolor da zona de rebaixamento e confirmar a boa fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top