Nino vê Fluminense preparado após semana de treinos e cita ‘evolução’ com Diniz no comando

Zagueiro tricolor assumiu a titularidade após lesão de Digão e desde então não saiu mais da equipe

Foto: Lucas Merçon / FFC

Reserva no início do primeiro semestre, Nino viu a vaga de titular cair no seu colo após as lesões de Digão e Léo Santos, que hoje em dia não é mais jogador do Fluminense. Desde então, o zagueiro vem se destacando e assegurando a titularidade na equipe. Após Matheus Ferraz também se machucar, o jogador passou a formar dupla com Digão. Em entrevista ao site oficial do clube, o defensor afirmou ter evoluído desde que chegou no começo do ano e creditou essa melhora ao treinador Fernando Diniz.

“Creio que evoluí muito desde que cheguei aqui. O trabalho do professor Diniz fez com que eu crescesse muito, aprimorasse muitas partes do meu jogo. Hoje eu compreendo o futebol de outra forma e estou muito feliz por isso. Além de o time estar jogando bem, eu tenho crescido e sei que vou levar os ensinamentos para o resto da minha vida”, afirmou.

Nino ainda valorizou a semana livre para treinar visando a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado (10), às 21h (de Brasília), no Independência. De acordo com o zagueiro, é importantíssimo para o time esse tempo para trabalhar e qualificar a equipe para colocar em prática o estilo de jogo praticado por Diniz.

“Essa semana de treinos é de uma importância tremenda. Há algum tempo a gente não tinha uma semana cheia. Para a gente jogar do jeito que gosta, precisamos estar bem treinados. Aproveitamos essa semana para deixar o time da maneira que o professor Diniz quer. Creio que trabalhamos muito bem. Vamos para um jogo de extrema importância, mais uma decisão no Brasileiro, contra um adversário muito difícil, mas estamos prontos para ir lá e buscar a vitória”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *