fbpx

De olho no Galo, Fluminense embarca para BH com João Pedro e Caio Henrique, recuperados de problemas físicos

A delegação do Fluminense acabou de embarcar para Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Independência, pela 14ª rodada do Brasileirão. As novidades são João Pedro e Caio Henrique, recuperados de problemas físicos. Apenas o segundo, porém, deve começar jogando.

Improvisado como lateral, o volante não treinou por três dias na semana em razão de dores na parte posterior da coxa esquerda, surgidas no triunfo por 2 a 1 sobre o Internacional. Após fazer trabalho de prevenção, ele retomou as atividades nesta sexta-feira, mas não atuou no rachão.

Finalmente curado de entorse no pé sofrida na derrota por 2 a 1 para o Vasco, em 20 de julho, JP reforça o banco de reservas, formado, entre outros, por Nenê e Wellington Nem. Mascarenhas, por sua vez, será preparado por mais uma semana para reintegrar a lista de relacionados. O jovem vem de artroscopia no joelho esquerdo e já treina com os demais companheiros.

Poupados do treino de terça-feira, Yony González e Allan estão garantidos na escalação, que não deve sofrer alterações se comparada à da última rodada.


Time provável: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro.


Em 16º lugar na classificação, o Time de Guerreiros, ainda ameaçado pelo Z-4, pode subir duas posições se, além de somar mais três pontos, chegando a 15, Vasco (15º) e Fortaleza (14º) não vencerem, respectivamente, Goiás (12º) e CSA (19º).

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top