fbpx

Fluminense confirma a contratação de Lucão, sem clube desde saída do Kuwait

No início da tarde desta sexta-feira, o Fluminense confirmou, via redes sociais, a contratação de Lucão, ex-Kuwait SC. Aos 27 anos, o centroavante, sem clube desde a saída da Ásia, no fim do semestre passado, assinou, pela manhã, até o fim de 2020. O melhor momento da carreira foi no Goiás, em 2018, quando se tornou vice-artilheiro da Série B, com 16 gols.

– Um sonho que está se tornando realidade. Desde pequeno a gente vê grandes jogos pela televisão. Para mim, estar aqui é fantástico. Não tenho nem palavras para poder descrever. É um sonho de garoto jogar em um time com uma camisa que tem tanto peso. Só posso agradecer a Deus por ter recebido essa oportunidade e trabalhar muito para retribuir – disse.

Lucão chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira e, no dia seguinte, compareceu ao CT para os primeiros testes físicos. Depois, complementou a avaliação médica em hospital. Ele vinha mantendo a forma por conta própria no Rio Grande do Sul.

Depois de Muriel, Nenê, Wellington Nem e, agora, Lucão, a gestão encabeçada por Mário Bittencourt estuda fechar com o lateral-direito Fabiano, encostado no Palmeiras.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

3 Replies to “Fluminense confirma a contratação de Lucão, sem clube desde saída do Kuwait”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top