fbpx

Exame aponta lesão de Pedro

Substituído no intervalo da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, sábado, Pedro realizou exames que apontaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele sentiu fisgada ao esticar demais a perna para tentar dominar uma bola levantada na área.

No comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira, o clube não informou o tempo de recuperação, mas disse que o centroavante iniciará tratamento no departamento médico. O desfalque deve promover a volta de João Pedro à equipe já no domingo, contra o CSA, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Assim como em 2018, a contusão aconteceu em Belo Horizonte e pode atrapalhar uma possível venda para a Europa – Fiorentina, da Itália, e CSKA, da Rússia, são alguns dos interessados. Além disso, torna improvável a chance de convocação pela Seleção, na sexta-feira, para os amistosos do mês que vem.

Depois de passar por cirurgia no joelho direito em setembro passado, Pedro retornou aos gramados só em abril deste ano. Em junho, chegou a sofrer uma pequena lesão na coxa esquerda na final do Torneio de Toulon, pela seleção olímpica. Tem 14 jogos e 5 gols marcados em 2019.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top