fbpx

Prestes a ser negociado, Bruno Silva rescinde com o Fluminense

Na mira do Internacional, Bruno Silva rescindiu com o Fluminense, de acordo com a Rádio Gaúcha. Contratado junto ao Cruzeiro em troca que envolveu ainda a vinda do lateral-direito Ezequiel (hoje no Bahia) e a permanência de Digão pela saída de Jádson, o jogador de 33 anos perdeu espaço com Fernando Diniz. O “rebaixamento” à condição de reserva ocorreu a partir de lesão no joelho, sofrida em maio, e da ascensão de Allan. Seu contrato era válido até dezembro.

O volante soma apenas quatro jogos no Brasileirão, o que o deixa livre para defender o Colorado. Também liberado para a Libertadores, só não poderá entrar em campo pela Copa do Brasil, na qual já representou o Tricolor. Especulado no Beira-Rio em ocasiões anteriores, ele vira opção à carência de nomes para a posição na equipe de Odair Hellman.

Desde que chegou às Laranjeiras, em janeiro, Bruno Silva fez um gol em 23 partidas – a última delas em 30 de julho, contra o Peñarol – e conviveu com o descontentamento da torcida. Envolveu-se em polêmica quando um torcedor vazou conversa via rede social em que o atleta, supostamente, ironizava o clube carioca pela queda à Série C. À época, negou o episódio.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top