fbpx

Allan destaca importância da torcida para recuperação do Fluminense no Brasileirão: “Energia a mais”

Um dos jogadores mais elogiados pelos tricolores, volante afirmou que ter uma torcida “forte e que apoia” vai ser essencial para os atletas

Foto: Mailson Santana / FFC

Apesar de apresentar um bom futebol, o Fluminense segue sem conseguir resultados satisfatórios no Campeonato Brasileiro. Com apenas 12 pontos conquistados em 14 rodadas, o Tricolor está na 16ª posição, na beira da zona de rebaixamento. Em contrapartida, o time vem de ótimos desempenhos na Sul-Americana e tem o duelo de quartas de final contra o Corinthians se aproximando. Mas antes, a equipe de Fernando Diniz encara o CSA, vice-lanterna do Brasileirão, no Maracanã.

Um dos destaques do Fluminense neste ano, o volante Allan pediu a presença da torcida no duelo deste final de semana e destacou a importância dos tricolores para que o time consiga embalar e se recuperar na competição nacional.

“Os jogadores e o Fluminense precisam da torcida. A gente sabe que ajuda muito dentro de campo uma torcida forte, que apoia. Você fica com uma energia a mais. É muito importante a torcida ir para o estádio, torcer e apoiar”, disse.

Fluminense e CSA se enfrentam no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Diante de um adversário que vem em péssima fase, o Tricolor precisa desesperadamente da vitória para respirar no campeonato e aumentar a distância para o Z4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top