Cria de Xerém, Marcos Paulo revela desejo de ‘ser lembrado’ por gols e títulos pelo Fluminense

Jovem jogador passou a integrar o elenco do profissional do clube neste temporada e, desde então, vem ganhando espaço

Foto: Mailson Santana / FFC

Incorporado ao elenco profissional do Fluminense pelo treinador Fernando Diniz para esta temporada ao lado de João Pedro, Marcos Paulo logo mostrou para o que veio. Com assistências relâmpagos e boas atuações, o atacante foi conquistando seu espaço da equipe e vem sendo titular nos últimos jogos. Revelado nas categorias de base do clube, a joia de Xerém parece já ter se acostumado com o futebol da elite e já até traçou metas com a camisa tricolor.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, Marcos Paulo revelou qual o seu maior sonho como jogador profissional. Com apenas 18 anos, o atacante já soma convocações para as seleções de base do Brasil e de Portugal.

“O sonho, quem vem da base, é sempre querer sair daqui com o nome maior. Quem é lembrado é quem faz gols e ganha título. E é assim que quero sair daqui”, afirmou.

Ao todo, Marcos Paulo já balançou as redes duas vezes e deu três assistências em 12 jogos pelo Fluminense. Com as chegadas de Nenê e Wellington Nem, o atacante viu a disputa pela titularidade no setor ofensivo se acirrar, mas, por enquanto, segue sendo o escolhido de Diniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *