fbpx

Titular na vaga de Gilberto, Igor Julião comemora sequência de boas atuações: “Muito feliz”

Após entrar no lugar de seu companheiro nas partidas contra o Peñarol, lateral deu conta do recado e, desde então, assumiu a posição

Foto: Mailson Santana / FFC

Após acumular empréstimos e um tempo na reserva, Igor Julião parece aos poucos ir se firmando no Fluminense. Depois de ter começado o ano no banco, o lateral entrou no lugar de Gilberto nas duas partidas contra o Peñarol, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, e deu conta do recado. Criticado por parte da torcida, Gilberto, que antes havia sido apenas poupado, foi barrado. Desde então, Julião assumiu a posição e vem se destacando com roubadas de bola e boas jogadas individuais no campo de ataque, recebendo até elogios de grande parte da torcida.

Em entrevista, o lateral-direito, que foi revelado nas categorias de base do clube, comemorou a fase positiva que vive com a camisa tricolor e destacou que vem trabalhando há muito tempo para receber a oportunidade que foi dada por Fernando Diniz. O jogador já tem uma assistência nessa temporada, justamente contra o Peñarol, no Maracanã.

“Fico feliz, muito feliz. Eu acho que até mais importante que as minhas boas atuações foram as vitórias, que dão um gás pro time e volta a confiança. Venho trabalhando há muito tempo esperando essa oportunidade. Acho que quando tive chance, fui bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top