fbpx

Entrando aos poucos no time, Wellington Nem se vê melhor fisicamente e revela ‘coração de torcedor’

Emprestado ao Fluminense até o final do ano, atacante foi flagrado cantando junto da torcida em sua reestreia no Maracanã

Foto: Lucas Merçon / FFC

Contratado por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk-UCR até o final do ano, Wellington Nem segue se condicionando e aos poucos vai entrando no time. Nos últimos dois jogos, o atacante entrou no segundo tempo e, apesar dos poucos minutos em campo, mostrou-se participativo. Visando uma vaga entre os titulares, o jogador disse estar melhor fisicamente e se entrosando cada vez mais com seus companheiros.

“Com o passar do tempo, estou ganhando ritmo, condicionamento físico e confiança. Estou conhecendo mais o grupo e acredito que só tenho a evoluir e melhorar. Nessa partida contra o Atlético-MG, já joguei mais tempo e me senti bem. Então creio que no próximo jogo já estarei melhor, para poder ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse.

Nem também comentou sobre o episódio em que foi flagrado cantando músicas do Fluminense junto da torcida enquanto aquecia. O fato aconteceu justamente em sua reestreia com a camisa tricolor, no Maracanã. O atacante afirmou esperar uma atmosfera parecida na partida contra o CSA, no próximo domingo (18), pelo Brasileirão.

“A sensação do último jogo foi a melhor possível. Fiquei arrepiado, cantei junto, estava dentro do campo, mas com o coração de torcedor (risos). Foi uma energia, uma empolgação enorme, absurda! Foi incrível e espero repetir isso outras vezes. Tenho certeza de que neste fim de semana vai ser melhor ainda, a torcida estará com o time, estará comigo, apoiando todo mundo desde o primeiro minuto. Esperamos que todos saiam contentes”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top