fbpx

Reunião nesta quinta-feira pode selar permanência de Yony no Fluminense

Foto: André Durão/Globoesporte.com

Um dos principais, se não o principal nome do Fluminense nesse período pós Copa América, o atacante colombiano Yony Gonzáles, já preocupa grande parte do torcedor Tricolor a cerca de seu futuro. Isso porque, o jogador tem contrato com o Flu só até dezembro deste ano e já despertou interesse de outros clubes em seu futebol.

Temendo perder o atacante que já pode assinar um pré contrato com qualquer equipe, o Fluminense tenta a renovação do atleta, que teria pedido cerca de R$4 milhões para estender o atual vínculo com o Tricolor, que já admite pagar a quantia, mas de forma parcelada.

Sem empresário, o colombiano chegou a ter uma conversa com a cúpula de futebol do Fluzão no início da semana, mas o próprio jogador pediu para aguardarem a chegada de seu pai da Colômbia, onde realizou uma cirurgia.

De acordo com o jornal O Globo, a reunião entre a cúpula de futebol do Fluminense, incluindo o presidente Mário Bittencourt e o vice geral Celso Barros, juntamente do atacante acompanhado de seu pai, deve ser realizada ainda nesta quinta-feira (15).

O que parecia mais difícil há um tempo atrás mudou de quadro e a possibilidade de um acerto entre as partes é tratada com otimismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top