
Dirigentes do Fluminense, entre eles o vice geral, Celso Barros e diretor de futebol, Paulo Angione, se reuniram na manhã desta quinta-feira (15) com o pai e o estafe de Yony Gonzáles.
De acordo com as palavras de Celso Barros, a torcida pode ficar animada por um final feliz. Isso porque, o dirigente classificou a reunião como: “positiva”.
– Foi uma boa reunião. Encaminhamos para eles uma proposta do Fluminense, eles ficaram de estudar e dar uma resposta em breve – disse Barros.
Vale destacar que Yony Gonzáles tem contrato só até o final do ano com o clube das Laranjeiras e, com isso, já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe.
Vale destacar ainda que essa já é a terceira tentativa de renovação com Yony, sendo uma feita pela antiga gestão que tinha como presidente Pedro Abad, e outra pela atual diretoria a comando de Mário Bittencourt. Em ambas, o atleta recusou as ofertas.
O estafe do jogador pede um valor que beira os R$4 milhões, valor bem acima do que oferecido pelo clube nas outras tratativas. O Tricolor no entanto já teria concordado em pagar o valor pedido, faltando apenas alinhavar como seria feito esse pagamento. Enquanto o Flu pretende parcelar, os representantes do jogador pedem a quantia à vista.