Destaque no Fluminense, Allan comemora convocação para Seleção Olímpica: “Muito feliz”

Volante foi chamado pelo treinador André Jardine para amistosos contra Peru e Colômbia

Foto: Lucas Merçon / FFC

Um dos principais nomes no esquema de Fernando Diniz, Allan vem tendo seu futebol cada vez mais valorizado. Nesta sexta-feira (16), o volante foi convocado pelo treinador André Jardine para a Seleção Olímpica já de olho nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio. O jogador do Fluminense irá integrar o grupo que disputará amistosos em setembro contra Colômbia, dia 5, às 21h30, e Chile, dia 9, às 20h. Os dois jogos serão no Pacaembu.

Após ter seu nome divulgado na lista, Allan, que pertence ao Liverpool e está emprestado ao Tricolor até o final desta temporada, comemorou a convocação e disse motivado para deixar uma boa impressão na seleção.

“Estou muito feliz com essa convocação. É um período de preparação e a gente sabe que o que vale mesmo é estar dentro da convocação final. Vou lá, dar meu melhor, me esforçar como faço aqui no clube, dar a vida e espero ter continuidade”.

Outros dois jogadores que já vestiram a camisa do Fluminense também foram convocados por Jardine. O zagueiro Ibañez, atualmente no Atalanta-ITA, e o volante Wendel, que joga no Sporting-POR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *