fbpx

Fluminense fará transmissão de duelo com Corinthians pela Sula em evento nas Laranjeiras

O Fluminense abrirá suas portas para receber torcedores no evento de transmissão, através de telão, do primeiro duelo com o Corinthians pelas quartas-de-final da Sul-Americana, às 21h30 do dia 22 (quinta-feira), em São Paulo. Haverá ainda show da cantora carioca Jô Borges.

Os ingressos custam R$ 20 para sócios e R$ 60 para o público-geral e dão direito a um copo exclusivo. A entrega de um quilo de alimento não-perecível, no acesso ao local, garante a meia social. A entrada será pela Rua Pinheiro Machado, a partir das 18h.

Iniciada na manhã desta sexta-feira, a venda acontece por meio do site do Bilheteria Digital (clique aqui para garantir o seu bilhete) e no balcão da Sala de Troféus do clube (dias e horários: sexta-feira – 10h às 18h, sábado – 10h às 16h, domingo – 10h às 14h, segunda – 14h às 18h, terça à quinta – 10h às 18h).

A ação estreou na fase anterior, quando o Time de Guerreiros disputou no Uruguai o jogo de ida contra o Peñarol. Na ocasião, mais de 3 mil tricolores compareceram ao evento.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top