fbpx

Allan credita volta ao Brasil à chance na seleção: “tomei uma decisão que muita gente contrariou”

Foto: Lucas Merçon/FFC

Um dos destaques na temporada do Fluminense, o volante Allan teve seu bom momento reconhecido ao ser convocado pela seleção Brasileira pré olímpica, que disputará amistosos nos dias 5 e 9 de setembro, contra Colômbia e Chile.

Aos 22 anos, Alla creditou a volta ao Brasil à convocação:

– Um dos motivos de eu voltar ao Brasil – não foi só isso – foi estar mais próximo dos olheiros da CBF. Eu vi um caminho mais curto para chegar na seleção jogando no Brasil. E tomei essa decisão que muita gente contrariou, mas eu fui ali, coloquei a cara e deu certo. E graças a Deus tá no caminho certo – disse o volante Tricolor, que não esqueceu do mencionar o Fluminense:

– Passa pelos meus companheiros, o Fernando, o estilo de jogo, os funcionários, que quando eu cheguei me abraçaram com toda a alegria, e vem me ajudando. Estou muito feliz. Se as coisas não estivessem acontecendo no clube, eu não iria para a seleção. Eu indo bem no clube, dando a vida pelos companheiros, eles são os mais importantes – completou o jogador.

Contudo, o jogador desfalcará o Flu em importantes partidas da equipe no Brasileirão, estando fora dos jogos contra Avaí e Palmeiras dias 7 e 10 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top