fbpx

Adversário na Sula, Corinthians liga sinal de alerta por mudança no comando do Fluminense: “Não sabemos como virão”

O clima entre os corintianos é de dúvida sobre como o Fluminense chegará para enfrentar o Alvinegro, às 21h30 de quinta-feira, na Arena Itaquera, pelas quartas-de-final da Sul-Americana. Na manhã dessa segunda, Fernando Diniz deixou o comando do Time de Guerreiros, novidade repassada por Fábio Carille aos seus jogadores após treino.

Fágner, lateral-direito: “Difícil saber o que pode influenciar. Futebol é dinâmico. Sabíamos que, pelo resultado, tudo era possível. Fábio nos comunicou ali já após o treino para que a gente se conscientizasse que o jogo poderia ter alguma mudança daquilo que eles estavam preparando. E, assim, agora é tentar se preparar da melhor forma possível, porque a gente não sabe quem pode assumir, o que vamos enfrentar, o que pode mudar… Vamos nos preparar para fazer um grande jogo tecnicamente e mentalmente para levar vantagem ao Rio”.

Júnior Urso, volante: “Eu acho que, se influenciar, é para nós termos atenção. Após uma demissão, troca de comando, jogadores querem mostrar para o novo chefe qualidade. Dá um ânimo a mais para que eles possam trabalhar, quando não estão recebendo chance. Quem chega, vai querer colocar sua cara. Vai ser um jogo difícil para o Corinthians. Estilo de jogo muito diferente. Se a gente conseguir repetir o que temos feito, é difícil a gente perder aqui dentro”.

Pedrinho, atacante: “Acho que até foi em um grupo que ele falou, deu essa notícia. Não estava. Fiquei sabendo no vestiário. Sabíamos que seria um jogo difícil. Diniz tem seu estilo diferente. Com a demissão dele, não sabemos como eles virão”.

Marcão, que assume o cargo interinamente, promoveu nessa manhã, sem Digão, em tratamento de dores na panturrilha direita, a primeira atividade em preparação para o duelo do meio de semana. Abel Braga recebeu a primeira sondagem e avalia retorno às Laranjeiras, de onde saiu, pela última vez, em junho de 2018.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top