Diniz publica nota sobre demissão: “Saio de cabeça erguida”

Foi em rede social que Fernando Diniz se pronunciou pela primeira vez sobre a demissão do Fluminense, anunciada na manhã dessa segunda-feira. O técnico não resistiu à derrota por 1 a 0 para o CSA, domingo, no Maracanã, a nona em 15 rodadas do Brasileirão. Em instantes, ele ainda dará entrevista a jornalistas sobre a saída do clube, em hotel na Barra da Tijuca.

Confira a mensagem:

“Quero me posicionar sobre minha saída do Fluminense Football Club. Foram mais de 44 jogos no comando dessa equipe, que carrega uma das histórias mais lindas do futebol brasileiro. Saio da mesma maneira que entrei, de cabeça erguida. Durante esses oito meses e pouco de trabalho, retomamos a confiança do clube, que voltou a figurar próximo ao topo nas competições. O grupo acreditou e, graças a isso, foi a uma final pela Taça Guanabara – Campeonato Carioca, chegando longe pela Copa do Brasil – oitavas de final, além da classificação para as quartas de final pela Copa Sul-Americana CONMEBOL. Infelizmente não alcancei o ápice no Campeonato Brasileiro, onde, pelo que entendo de futebol e conheço o grupo, bem sei que podem ir mais longe e que muito breve sairá dessa zona do desconforto, pois o elenco é forte, é talentoso, além de tudo é um Time de Guerreiros. Agradeço ao presidente Mário Bittencourt, pela confiança e por todo o apoio durante este período em que estive aqui. Não posso esquecer de mencionar também esta comissão técnica fixa, que sempre esteve comigo e me apoiou durante as decisões. Obrigado também Celso Barros, Heraldo Lunes, à comissão técnica, à diretoria e todos os funcionários, o meu muito obrigado. Vocês acreditaram desde o início em nosso trabalho e é isso que me deixa feliz. Valeu, Fluminense!”.

View this post on Instagram

Quero me posicionar sobre minha saída do Fluminense Football Club. Foram mais de 44 jogos no comando dessa equipe, que carrega uma das histórias mais lindas do futebol brasileiro.  Saio da mesma maneira que entrei, de cabeça erguida. Durante esses oito meses e pouco de trabalho, retomamos a confiança do clube, que voltou a figurar próximo ao topo nas competições. O grupo acreditou e, graças a isso, foram uma final pela Taça Guanabara – Campeonato Carioca, chegando longe pela Copa do Brasil – oitavas de final, além da classificação para as quartas de final pela Copa Sul-americana CONMEBOL. Infelizmente não alcancei o ápice no Campeonato Brasileiro, onde pelo que entendo de futebol e conheço o grupo, bem sei que podem irem mais longe e que muito breve sairá dessa zona do desconforto, pois o elenco é forte, é talentoso, além de tudo é um Time de Guerreiros. Agradeço ao presidente Mário Bittencourt, pela confiança e por todo o apoio durante este período em que estive aqui. Não posso esquecer de mencionar também esta comissão técnica fixa, que sempre esteve comigo e me apoiou durante as decisões. Obrigado também Celso Barros, Heraldo Lunes, à comissão técnica, à diretoria e todos os funcionários, o meu muito obrigado. Vocês acreditaram desde o início em nosso trabalho e é isso que me deixa feliz. Valeu, Fluminense! 🙏🏻👊🏼 🇮🇹 #fernandodiniz #fluminense Comunicação Ideallize Assessoria

A post shared by Fernando Diniz (@fernandosdinizoficial) on

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *