fbpx

Comissão técnica quer experiência e testa Fluminense com Nenê

Ao menos uma cara nova deve pintar no Fluminense na quinta-feira, em Itaquera, quando a bola rola para a ida das quartas-de-final da Sul-Americana, contra o Corinthians.

No treino na véspera do jogo, no Centro de Treinamento, Oswaldo de Oliveira, em seu primeiro dia de trabalho, passou instruções ao interino Marcão, que deve promover a entrada de Nenê na vaga de João Pedro.
Assim, Yony González deve voltar a jogar centralizado.

O objetivo da mudança é tornar a equipe mais experiente. Também é considerada a substituição de Marcos Paulo por Wellington Nem. Na zaga, Digão é duvida por causa de dores na panturrilha direita. Frazan pode ser acionado para atuar ao lado de Nino. Yuri, geralmente improvisado, não está inscrito no torneio.


Provável escalação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão (Frazan) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Marcos Paulo e Yony González.


Acompanhada do novo técnico, a delegação embarcou para São Paulo na tarde desta quarta-feira. A volta acontece no Maracanã, dia 29, e define quem encara o Independiente Del Valle-EQU na semifinal.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top